quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Rest in Peace

Ninguém gosta de começar um blog assim, mas é com muita pena que nos despedimos de alguém que foi muito querido para todos nós e que entretia de variadas formas o pessoal. Adeus Só Fazia Era Merda. Serás homenageado de variadas formas e estarás sempre no nosso pensamento.


Com a sua forma particular de falar, Só Merda era um grande ídolo para muitos jovens. Só a sua presença fazia-se sentir diariamente, mesmo sem recorrer ao uso das palavras, as quais usava de forma sábia. Muita gente ganhou o interesse por conhecer esta pessoa para ouvi-lo falar, embora nem sempre tivesse paciência para isso. Ele não era uma pessoa muito atractiva fisicamente e com a idade ainda menos, mas era o dom da palavra e a pujança na entoação de cada palavra que o tornava um íman de multidões. Sempre a dizer o que queria, a sentir sem querer e a dizer só por sentir, Só Fazia Era Merda arranjará sempre um lugar nos nossos corações. Estamos realmente bastante tristes com o seu falecimento, e o que nos resta é a memória dos bons velhos tempos a seu lado.



1 comentário:

Pedro Santos Gomes disse...

O teu segundo melhor blog a seguir ao do "Karluz é um tipo porreiro..."
Eu apesar de já não ser jovem como talvez o público alvo para estes posts é, eu adoro entreter-me a ver posts deste tipo. Hilariante! E quanto à morte do senhor, as minhas sinceras condolências.